Corrupções soltas e liberadas: IV e V

A harmonia existente entre os pagadores de impostos e os corruptos fiscais, no Brasil, consegue superar a musicalidade de “Caetano Veloso”!
Uma média de 100.000 fiscais, fazem seus acertos por “dia”. Nossa mídia recebe uma acusação a cada seis meses…
A respeito da imensidade de erros de nossa justiça, e as acusações, tão insignificantes, e por não identificarmos os ganhadores do processo tão nitidamente, como no caso acima, estudamos minuciosamente, descobrindo assim uma doença “emocional perversa”, esta, superior a um câncer e ainda não tratada pelos órgãos públicos, devido nossa cultura não a ter identificado. Trata-se da S.A.A.A ( Síndrome de Alienação Adquirida pelas Autoridades). Veja o que significa, no próximo “Post”.

CORRUPÇÃO SOLTA E LIBERADA:V
(i) Esta é derivada de uma associação indescritível de falta de valores existentes na população brasileira, cujos crescimentos: Moral, ético, espiritual, cultural, etc…Dependem principalmente de seus governantes, que não os possui.
(ii) Afirmação lógica: Em curto prazo, vamos desestimular todas e quaisquer oportunidades criadas pelos órgãos públicos; impostos, taxas, contribuições, que facilitam a prática conhecida e destruidora. Neste caso a estratégia séria o “IMPOSTO ÚNICO”. ii)

Entre 5% e 8% de nossos crimes são desvendados, contra 90% na Inglaterra e 65% nos EUA. Nossa justiça teria crédito ?

Wilson Camilo Silva

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn