Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo
Desembargador: Ivan Ricardo Garísio Sartori
Processo: 0048521-31.1997.8.26.0050

Exmo. Senhor,
Tendo me comunicado com esta casa, em 01 de agosto de 2013, pois havia necessidade e um grande desejo de divulgar ao mundo; em meu site: www.wilsoncamilo.org, a humilhação, a destruição, a degradação de um homem “nobre”. Devido minha iniciativa de participar sem nenhum constrangimento do Movimento Contra a Corrupção no país, angariando assim mais 100 inimigos por dia, somado aos maus tratos dos últimos 18 anos. Tudo isto me aconteceu, mas nossa “justiça” cria milhares de desgraças semelhantes a minha. Estudo isto há 18 anos. O ser humano sem um dossiê: “EM DEUS NÓS ACREDITAMOS”, jamais sobreviverá a este massacre e suas manifestações não surgirão, morrerá antes. O fato abaixo, deixa claro, sou candidato a deputado federal pelo PDT, nas próximas eleições, sem nenhuma possibilidade de derrota e nem dinheiro, pois os seqüentes golpes que persistem há 18 anos em minha vida deixou-me na miséria, mas não um idiota. Tenho plena consciência do que farei no Congresso Nacional. Pelo que escrevo. O povo também. O “Criador” que me salvou e me inspirou, e por saber como farei o bem, pede a Vossa Excelência. O término deste processo.
Desejo informar que o sucesso de meu “site”, não veio ao acaso. Minha história é de simples interpretação, real, desumana e comparada a outras semelhantes, juntamente com o descrédito do país. Recebo correspondências em: Russo, Polonês, Alemão, Francês, Inglês, Castelhano, etc. Fico triste. Não possuo estrutura, nem tempo para me corresponder, pois a justiça de meu país me tomou a “dignidade”, sem que eu fizesse algo para confundi La. Mas voltarei a ter, com a graça “Divina”. Somente hoje, às 12h36min. 28 pessoas já estudavam meu site e 154 haviam acessado. Leigos não acessam um site neste nível, mesmo assim pretendo alcançar: 1.000.000 de visitas. Hoje tenho uma entrevista com o Bispo Francisco, da Diocese de Volta Redonda, e se houver entendimentos, quem sabe poder estar divulgando para um universo de 3 bilhões de fiéis. Tudo se tornará mais fácil se os revoltados “corruptos” que desmoralizo, decidirem-me “calar”, já ouvi sobre isto, e não tenho nenhum receio. Já falei bastante, mas tenho muito a dizer. E é sério!
Exmo. Senhor desembargador, Tudo foi dito e desrespeitado pela justiça e/ou advogados diversas vezes. Lutei com grandeza. Pedi esmolas e dormi com mendigos. Comparo-me aos homens mais resistentes que surgiram no planeta: Ben-Hur, El Cid ou Rei Artur… Estou preparado para a “morte” que deveria ter ocorrido quando minha ex esposa comprou o juiz e crápula MATEO RAMON FILHO (denunciado), por U$20.000,00 para me retirar os filhos, simplesmente por me amar demasiadamente, e a justiça acatou!
Pensei em pedir aos advogados para enviarem este documento, que seria obrigação, pelo inferno que me promovem e pela ética, porém eles não possuem intelecto para entender o que escrevo. Chamam tudo de “lixo” e ainda sou obrigado a ouvir mentiras descabidas: O Desembargador incinerou seu “SITE”: www.wilsoncamilo.org ! Eles Sabem tudo o que se passou, mas devido a péssima formação acadêmica e a alienação proposta pela própria justiça, acreditam que eu estou atrapalhando. Ela, a justiça, nestes 18 anos não me incomodou em nada! A super valorização de uma classe, logicamente igual ou inferior as outras, por erro ou interesses escusos, causará “guerra” sempre. Estamos próximo de uma e a história mostra isto.
Meu pedido, Exmo. Sr. Desembargador, torna-se o mais simples possível para uma autoridade que exerce uma função de nobreza e conhece com certeza nossa justiça. Me livre deste sofrimento e “Deus” te abençoará! Afirmo mais uma vez que o conceituado Juiz: Marcos de Lima Porta, na audiência anterior, deixou claro sua conclusão: Sei que você é “inocente”. Isto mostra mais uma vez a falha de advogados e não minha. Porque estou a 18 anos na miséria, sem emprego. O que a justiça está fazendo sim, é crime! Neste recurso que sito hoje, o advogado que mente sempre (todos), me afirmou que demoraria uns 3 meses. Já tem 01 ano. A impossibilidade de se conseguir um emprego no país da corrupção tendo sido fiscal existe e a idade de 62 anos pesa.
Tenho muito a ensinar ao país, mas o que mais desejo é pedir à população que se livrem definitivamente de “advogados”. Nenhum bem material que eles possam conquistar para você pagará o “incomodo” de os terem conhecido.
Gostaria de alertar a Va. Excia, que somente por inspiração “DIVINA” um; triatleta, piloto de aviões, técnico mecânico, adm. de empresas, engº econômico, surfista e infelizmente fiscal, conseguiria desenvolver teorias, resumidas no site: www.wilsoncamilo.org que, após colocadas em prática dariam um crescimento eficaz de: Quanto a SAAA(Síndrome de Alienação Adquirida pelas Autoridades), no mínimo 30% – Quanto a matéria: As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam a pena de morte, no mínimo 15%. Tenho ainda a informar que o custo pelo aumento de processos não prescritos trará, que seria a única justificativa covarde para atitude tão cruel, será pago por apenas 5% da economia da SAAA, enquanto que os outros 25% poderiam ser distribuídos em aumentos de salário para os funcionários da justiça. Estes necessitam de uma participação maior na sociedade. “A evolução da espécie é necessária”. Houve necessidade de retirar 20 blogs de meu site, devido ao espaço, porém em meu livro estarão todos.
Exmo. Senhor Desembargador, gostaria muito que todos os 45 processos que existiram contra mim, fossem exibidos ao público, para uma real amostra do que seja a nossa justiça. Pela dificuldade, documentos como este, que enviarei ao Congresso Nacional, Senado Federal, etc. permanecerá em meu site, em respeito a “milhares” de pessoas que me acessaram e quem sabe em breve “milhões”!
www.wilsoncamilo.org
Volta Redonda, 28 de maio de 2014.
Wilson Camilo Silva

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn
Posted in: Justiça.
Last Modified: junho 2, 2014
Justiça: Incompetente, incoerente e inconsequente.