1- Em “DEUS” nós acreditamos !

2015-08-26 10.43.40 

2015-08-26 10.43.40

2015-08-26 10.48.12img007          Isaias: 54. 17:

Qualquer arma forjada contra ti, ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo, Diz o Senhor.

 Há 20.000 A.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão, seria absolvido por ausência de provas.

Há 18 anos, embora eu tivesse adquirido uma cultura muito “acima da média”, exercia uma  função só exercida por; Oportunistas, pilantras, ladrões   e   “imaturos como eu”. Pós Graduado em Engª. Econômica, exibia     uma Carteira    de   ações em torno de R$3.000.000,00    (possuo Declarações de I.R.). Sequer possuia um imóvel, acreditava na bolsa.  Acreditava num enriquecimento, mesmo me dedicando ao máximo em treinamentos físicos de triátlon e fugindo de fiscais. 06 (seis) meses após dar fim a um casamento com  uma fiscal, totalmente envolvida na profissão, e um dos piores seres humanos existentes    na   face   da  terra,   me encontrava na cadeia. Nossa justiça que me causou tantos maus. Jamais suspeitou da mesma e nem mesmo de ninguém. A quantia acima havia sido investida na compra de uma empresa, com o único objetivo de salvar uma irmã, vulgo “pantaneira”, da pobreza e um fiscal preso, tende a perder seu patrimônio que jamais será respeitado. Nosso “Sistema” fabrica isto. Tudo isto encontra-se no “Dossiê” Em Deus nós acreditamos, neste site.

As fotos acima tratam-se da residência onde mora meu filho, Elvis Bruce de “JESUS” cujo “registro” me faz sentir o homem mais “nobre” do mundo. Possui uma esposa e tenho 3 netos inteligentes que amo!

A mensagem assinada por: “JESUS CRISTO”, num Congresso da R.C.C, em 06/08/2001, foi suficiente para me manter com a coragem “Exibida” por todos estes anos de “MISÉRIA”!Denúncias  

 O poder do nome de Jesus Cristo só se fará presente em pessoas que acreditarem em: 

1. Nossa justiça jamais conseguiria absolver um réu com 43 processos. Em cada 100 processos na justiça de nosso país, somente 8 não conterão erros. (ver pag. inicial)

2. Um homem jamais sairia ileso, após denunciar 27 autoridades e 8 advogados (vejam relação ao lado). Na maioria “bandidos”. Basta um homem sem fé, denunciar 01 delegado de polícia e/ou 01 P.M. para se transformar em “presunto”!

3. Desempregado há 13 anos, estou sendo assistido em todo o mundo com este “site”, sem sequer com uma divulgação em 1% da mídia. Chegarei a 1 milhão de visitas. Após os novos projetos.

4. Com todo o ocorrido participei de projetos de Lei: Guarda Compartilhada e Alienação Parental, que fui o segundo homem a traduzir a lei no país, mesmo  consciente de que havia perdido meus filhos para sempre. Primeiro por “Revelação Divina” que tentava em vão nunca aceitar, e segundo pelo comportamento “Demoníaco” da mãe. Estes  ajudam mais de 20 milhões de crianças no país a verem os pais, deixando assim de adquirem centenas de problemas existenciais, incluindo até“suicídios”. Minha filha; Maria Angélica, a mais apaixonada por mim tentou, através da doença chamada “ANOREXIA”. Fui Presidente da APASE-SP.(Associação de pais e mães separados de S.P.)

5. Um milagre é tão perfeito que poderá nos “driblar”. No quadro a direita quando afirmo que falta a decisão de 01 processo, eu já havia ganho todos, pois este é simplesmente “INEXISTENTE”. TUDO ISTO ACONTECEU COM A MINHA PESSOA DURANTE 18 ANOS, SEM QUE ACONTECESSE CRIME ALGUM ! O milagre já aconteceu há anos e eu desconhecia!

6. A “DESGRAÇA” provocada por nossa justiça “INCONSEQUENTE” não tem “limites”!

7. As indenizações em “milhões de R$…” que receberei em SP, também não tem “LIMITES”!

8. Ainda muito imaturo, com depressão e apressado, pois tudo tendia contra mim, escrevi o livro: “EM DEUS NÓS ACREDITAMOS” . Neste, cito milagres acontecidos e muitas maldades da ex-mulher e autoridades, por exemplo. Interessante seria para a veracidade dos fatos, que os leitores o consultasse. Este está anexo no Dossiê-Em Deus nós acreditamos.

Wilson Camilo Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn