2- Em “DEUS” nós acreditamos.

Bolsa Famil II “Deus” age segundo as Leis de Causa e Efeito por ele mesmo instituída!

“Lula”, talvez o melhor político.
“Camilo”, certamente o melhor Fiscal.                               
                Em cada 100.000 homens, subjugados como fui, nesses 22 anos, 99.999 morrerão. Sobrará apenas 01(um), e ESTE SOU EU. Tenho uma missão. 

img007                                                 “Isaías: 54. 17″:

    Qualquer arma forjada contra ti, ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo,  Diz  o Senhor.

 Há 20.000 a.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão, seria absolvido por ausência de provas.

Há 22 anos, embora eu tivesse adquirido uma boa cultura, exercia uma  função só exercida por: Oportunistas, pilantras, desempregados, imaturos e bitolados. Pós-Graduado em Engenharia Econômica, consegui     uma Carteira    de   ações em torno de R$3.000.000,00 (possuo Declarações de I.R.). Nem sequer possuía um imóvel, acreditava na bolsa de valores.  Acreditava em um enriquecimento, mesmo me dedicando ao máximo em treinamentos físicos de triátlon e fugindo de Fiscais de Rendas, por incompatibilidade. Seis meses depois de dar fim a um casamento com  uma Fiscal de Rendas, também de S.P., totalmente envolvida na profissão, e um ser humano com fortes distúrbios emocionais, encontrava-me na cadeia. Nossa Justiça que me causou tantos males. Jamais suspeitou dela nem mesmo de ninguém. A quantia acima havia sido investida na compra de uma empresa, com o único objetivo de salvar uma irmã da pobreza. Um fiscal preso tende a perder seu patrimônio, que jamais será respeitado. Todo meu capital foi lesado, pois a institucionalização da corrupção tem o poder de informar à população que todo e qualquer bem de: Políticos, Policiais, Fiscais e afins, é roubado. Estamos, assim, expostos a mais essa fatalidade!   

Minha sensibilidade a causas sociais me premiou com a responsabilidade paternal de uma criança; Elvis Bruce de Jesus, cujo registro me faz sentir o homem mais nobre do mundo. Hoje, ele possui uma esposa, e tenho 3 netos, seria uma alegria, mas embora eles necessitassem em muito de minha ajuda financeira, forçosamente perdi o contato. Coberto de razões, tornaram-se revoltados com minha repentina pobreza, tomando por base meu invejável currículo e por residirem em uma cidade rural de outro estado, onde ninguém foi capaz de entender  minha miséria, fui abandonado por eles. Agradeço à Justiça minha dor e o sofrimento que causei a eles.

A mensagem acima, assinada por uma amiga “fiel” em JESUS CRISTO, em um Congresso da Renovação Carismática Católica, em 06/08/2001, foi suficiente para me manter com a coragem exibida por todos esses anos de peregrinação. Vejam:

1. Nossa Justiça jamais conseguiria absolver um réu com 43 processos. Em cada 100 processos na Justiça de nosso País, somente 8(oito) não conterão erros. Fui absolvido em todos!

2. Um homem jamais sairia ileso, depois de questionar, na Justiça, 27 autoridades e 8 advogados (vejam relação na pág. inicial), alguns bandidos. Temos exemplos de homens que  denunciaram 01 delegado de polícia ou 01 Polícia Militar e foram assassinados.

3. Desempregado há 16 anos, estou sendo assistido em todo o mundo com este site e, sem ônus, para uma divulgação à altura de minha história. Não tenho dúvidas que chegarei a 1 milhão de visitas após os novos projetos.

4. Com todo o desgaste emocional, participei dos Projetos de Lei da Guarda Compartilhada e da Alienação Parental,  mesmo  consciente de que havia perdido meus filhos para sempre. Primeiro por “Revelação Divina”, que tentava em vão não aceitar; e, segundo, pelo comportamento demoníaco da mãe. Este já conhecido pelo seu péssimo relacionamento familiar e ausência de amigos. Esses projetos de Lei (acima), com o objetivo de ajudar mais de 20 milhões de crianças no País a verem os pais, deixando, assim, de adquirirem centenas de problemas existenciais, incluindo até suicídios. Minha filha Maria Angélica, a mais apaixonada por mim, tentou se matar por meio da ANOREXIA. Muitas informações me foram passadas quando assumi a presidência da Associação de pais e mães separados de São Paulo (APASE-SP). Embora tenha perdido os filhos e netos, colaboro em muito quando procurado por pessoas com problemas nesta área.

5. Um milagre pode ser imperceptível. Quando afirmava na página inicial que, com a decisão de apenas 01(um) processo, eu teria ganhado todos os 44(quarenta e quatro) que me envolveram, pois é, “este um” era simplesmente INEXISTENTE. Tudo isso aconteceu com minha pessoa durante 22 anos, mesmo não tendo participado de crime algum. Este milagre já aconteceu há anos, e eu, o desconhecia!

6. Ainda muito imaturo, com depressão, saudade dos filhos, pressa e medo,  pois tudo tendia contra mim, escrevi o livro: EM DEUS NÓS ACREDITAMOS . Neste, cito milagres acontecidos e muitas maldades da ex-mulher e autoridades. Seria razoável para entendimento dos fatos que os leitores o consultasse, embora ele necessite correções. Este está anexo no Dossiê-Em Deus nós acreditamos.

Wilson Camilo Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn