Atualmente Ministros, Senadores e Deputados estão em harmonia com a corrupção?

“ADVOGADOS”: Segundo pesquisa, 50% destes, são indivíduos extremamente treinados para lhe causar o maior “incomodo”, “dano”, ou “prejuízo”, percebendo a maior quantia em espécie possível. Enquanto que nos outros 50%, encontramos bastante versatilidade, incluindo até ladrões de verdade!

www.wilsoncamilo.org

Quando senti o gosto da morte, senti um desejo muito maior de assassinar!
Camilo

Livrem-se definitivamente de “advogados”. Nenhum bem material que eles possam conquistar para você pagará o “incomodo” de os terem conhecido.

Wilson Camilo Silva

Médicos curam ungidos pelo “Espirito Santo de Deus”. Advogados roubam ungidos pelo próprio “Demônio”.
Camilo

Esta matéria, já prometida por mim, quando cito: Me aguardem! Causaria uma desordem em um país sério. Pela gravidade, decidi aguardar uma quantidade de visitas considerada em meu “site”, pois jamais esperavam defrontar com um homem de verdade, e podem decidir continuar com a covardia. Eu enfrentando como faço agora. Não tenho nenhum medo de canalhas. Devido a imensidade de suborno recebido pelos fiscais de Rendas, não se torna impossível, um Secretário de Justiça ou futuro Ministro da Justiça trabalharem para o Sindicato e/ou Associações de fiscais, ou seja, em defesa da corrupção e em favor de uma receita incomum.Contra a Nação que representam e principalmente contra o povo.

Fui apanhado por uma quadrilha, liderada pelo ex Ministro Miguel Reale Junior, onde existiam outros subalternos, inclusive um “Crápula” Davi Teixeira de Azevedo, neste, caso eu adivinhasse o que eu passaria por seu desejo diabólico, lhe descarregaria uns 10 tiros na boca e me tornaria assim, um homem bem mais feliz. Existia um imaturo Dr.Helder Kanamarú, e outros (denunciei-os na OAB, fls.74 a 128 do dossiê anexo). Estes “Demônios”, não foram descobertos por mim, e sim pelo “Prostíbulo” chamado Sindicato dos Fiscais considerados corruptos e otários. Minha atitude somente colaborou para que eu pedisse esmolas, passasse fome,  dormisse com mendigos em albergues e me tornasse mais próximo ao “Criador” que jamais deixará que eu perca esta  demanda.

Por um lado, prepotência e incompetência: O “Canalha” Davi Teixeira que já me premiou com 18 anos de miséria, por nada, quando disse que o havia denunciado na OAB, o mesmo levantou o queixo e balbuciou; Você acabou de conseguir outro processo. Por outro lado a “sabedoria” de alguém que poderia e deveria fazer algo para a nação. Me lembro da reunião entre; Eu, o mala, Miguel Reale, o Crápula, etc…Era clara a minha não participação no crime, que também não sei se era crime, pois o ofendido era um bandido e mentia sempre. Em um determinado momento Miguel Reale, disse o seguinte: Este tipo de caso, é aquele que os dois fiscais brigam. Não entendi, pois qual seria o motivo que o mala brigaria comigo? Meu crescimento social e profissional também estava tão acima do dele, não o conhecia. Eu era um “atleta de alta performance” e morava em Santos, etc…Sabedoria é sabedoria, aliás, experiência em matéria de corrupção!  O “mala” brigou mesmo com minha pessoa. Odiava-me, mesmo quando tentava ajudá-lo.

Senhor doutor Miguel Reale Junior, leve esta sabedoria para Brasília e ajude na evolução, principalmente dos próprios corruptos.

São 18 anos de sofrimento e dor. Fome, humilhações sem parâmetros e um grande desejo de divulgar o acontecido com minha pessoa e com certeza, uma grande possibilidade de melhora, pois, tudo muito assustador, cruel, covarde, assassino…Jamais participei de um crime. O grande desejo da população em eliminar a corrupção, com imensa necessidade. Fui colocado em uma “sela” como  um porco. Contratei uma “quadrilha”, que prestavam serviço ao meu sindicato na expectativa de angariar o maior valor em espécie possível. O fato de minha defesa, pelo que não fiz, ser aparentemente fácil, não levando em consideração já o fanatismo em apanhar corruptos, sendo ou não, levou para a quadrilha o desejo de salvar o réu que causou o fato, escondendo minhas defesas obvias. Caso inocentasse este réu, jamais perderiam as fortunas despejadas em caso de vítimas.

 Todo o país é destruído pela corrupção, principalmente os corruptos que jamais possuem intelecto para perceberem até 10 vezes o salário, que o distanciaria da sociedade paupérrima.

Incluímos: Deputados, Senadores, Prefeitos, vereadores, enfim, o mundo da corrupção em geral. Ninguém seria corrupto, evoluindo “intelectualmente”, inclusive espiritualmente…”Deus”! Passar pela vida sendo o “idiota” da corte. Fazendo festa para inimigos que não entendem como um “jegue”ganha tanto dinheiro…

Terei o prazer de continuar esta matéria, anexando documentos comprobatórios. Também necessito contato com minha liderança.

Ultrapassamos 3 milhões de pessoas conscientes de que seja a corrupção, 20% rebeldes. A história diz que; Não devemos permitir o aumento avassalador destes rebeldes, pois assim surgem as “Guerras Civis” A divulgação de um trabalho desta natureza torna-se motivador.

Wilson Camilo Silva

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn