47 MILHÕES DE VOTOS OBTIDOS PELO LULA  (DITO CORRUPTO E NA PRISÃO) JUSTIFICAM O DESCRÉDITO DO POVO PELA “JUSTIÇA”. ESTA, NA LUTA E SEM ESTRUTURA PARA COMBATER A CORRUPÇÃO, ASSASSINA INOCENTES!

A cada 100.000 homens, destroçados como fui, nestes 22 ANOS, 99.999 morrerão. Sobrará apenas 01(um), e ESTE SOU EU. Tenho uma  missão:

A seqüência de desordens em minha vida tornou-se desumana há 22 anos e através de “revelações do próprio Deus”,sobrevivi e aguardo:

1-Meu site: www.wilsoncamilo.org e o livro “Em Deus nós acreditamos” (no site), criados sob desgaste emocional e depressão, poderiam ser bem melhores em outras situações. Por receio ainda não lancei uma matéria alcançando milhões de visitas em todo o mundo.

2-A conclusão real da prisão do presidente Lula, que poderia ser descaracterizada pela desmoralização da “justiça” em meus processos (penal e familiar).

3- Nossa sociedade passa por uma transformação cultural covarde, mas necessária. Fatos horríveis surgirão.

4- O desconhecimento das autoridades da “sistematização da corrupção na prática”, que os obriga a julgar com ÓDIO, desejando eliminar a corrupção com ilusões, será observado.

5- Meu primeiro advogado, ex-ministro Miguel Reale Júnior, foi denunciado por mim na OAB. Na época o julguei incompetente. Observando a justiça hoje, terei que me “desculpar”.

6- A própria reportagem de minha prisão, muito repercutida e exibida no Jornal Nacional em 24 de junho de 1997, é assustadora.  Já mostra minha inocência e questiona a “JUSTIÇA”.

7- A postura, as mentiras (provadas nos autos e filmes) e as contradições de meu acusador, bandido e doente, são desmoralizadoras e EXIGEM REFORMA no sistema judiciário do país!

8-Meu conhecimento sobre o “câncer” (CORRUPÇÃO) deu-me sabedoria para desenvolver dois livros e/ou filmes. Teríamos uma transformação social sem precedentes no país.

9-O Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=1228  não esgota minha defesa. Pude observar que não cito experiências enriquecedoras e comprovadas. Cursei faculdade de Teologia, sou um triatleta consagrado, pedi esmolas e dormi em albergues com mendigos etc., etc., etc.

A imprensa não resistirá a esta história e a outra que descreverei minuciosamente em outro documento a respeito da também suspeita: Minha ex-esposa, com “uma paixão obcecada” por mim, motivada pelos meus valores, também fiscal de rendas e desejando me exterminar por não aceitar a separação, participando ativamente até de magia negra, me envolveu em mais de 40 processos alucinados e/ou forjados (brincando com a justiça). Tirou-me os filhos cruelmente, pela alienação parental, por um juiz CORRUPTO (denunciei) e por minha miséria. Roubou-me um quadro de valor inestimável e 50% do apartamento muito valorizado que compramos etc. Suas despesas alcançam até dez vezes o seu salário. Por que nossa pacata justiça nunca a abordou? Um pai jamais reagiria à altura dos crimes. Trata-se do desespero para não perder os filhos.  Aguardo “JUSTIÇA”, mas de “DEUS”!

UMA JUSTIÇA, COM ESTES CRITÉRIOS, TERIA MÉRITO PARA JULGAR UM EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO MESMO CRIME?      

Wilson Camilo Silva

Curta-me! Siga-me! Indique-me!
  • Facebook
  • LinkedIn
Posted in: Justiça.
Last Modified: junho 11, 2019
Justiça: Incompetente, incoerente e inconsequente.