1- Objetivo: Orientar Autoridades, Políticos e Corruptos em todo o País.

“Deus” age segundo as Leis de Causa e Efeito por ele mesmo instituída!

“Lula”, talvez o melhor político.

“Camilo”, certamente o melhor Fiscal.

                       A cada 100.000 homens, subjugados como fui, nesses 22 anos, 99.999 morrerão. Sobrará apenas 01(um), e ESTE SOU EU. Tenho uma missão. 

                      sabedorias:    

1-Matem uma cobra, mas certifiquem de que ela esteja morta mesmo, pois existem milagres e, se “Deus” desejar que ela sobreviva, esta o punirá 22 anos depois, com muita consistência! 

2-Trabalhei por 17 anos no maior “centro de corrupção da América Latina”, por este fato, não desejo nenhum vinculo com Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo.  

3-EXISTEM 02 BICHOS INTERESSEIROS: PATOS, POR  MILHOS;  E COBRADORES DE IMPOSTOS (FISCAIS), POR SUBORNO.    

-Perdoai-os, Senhor, eles não sabem o mal que fazem a si próprios e à sociedade! 

Enfim,   DEPOIMENTOS, “YOU TUBE”: Wilson Camilo – Parte 1, Wilson Camilo – Parte 2, Wilson Camilo – parte 3              “Relaxe”: youtu.be/uw3tghuch-o 

 Em um ambiente nefasto e desacreditado, a virtude de um homem, deverá ser avaliada em função do número de inimigos que adquirir.  

A cada 100 (cem) processos julgados pela nossa justiça, em todo o país, apenas 8 (oito) não conterão erros.  

Água para morro abaixo, Fogo para morro acima. Deputados, Senadores e fiscais quando são  corruptos, Ninguém os segura !

– 90% dos crimes cometidos na Inglaterra serão descobertos.

– 65% dos crimes cometidos nos USA serão desvendados.

– 5 a 8% dos crimes cometidos no “BRASIL” correm o “risco”

de serem descobertos!

“JURAVA NÃO MERECER A DESGRAÇA QUE RECAIU SOBRE MIM! SE ACONTECEU, EU REALMENTE MERECIA O CRESCIMENTO EFICAZ, PROPORCIONADO PELAS DIVERSAS EXPERIÊNCIAS!”    Camilo.

Tenho necessidade da conclusão real da prisão do presidente Lula, que poderia ser descaracterizada pela desmoralização da Justiça em meus processos (penal e familiar). Informando que o julgamento por políticos os torna insanos. A sede de poder, os faz verdadeiros “psicopatas”: Mentem, driblam, enganam, corrompem, etc. “IN DUBIO PRO REO”.

                               Wilson Camilo Silva.