Se você se compadece com a “desgraça” alheia curta e compartilhe, por Deus.

Bolsa Famil IIB.O.-Marlene 2As lágrimas são torturantes ou alivia?

A família por si só, independente de culturas ou religiões, de ótimos ou péssimos relacionamentos, lhe promove um bem estar acima do explicável. Este, nunca será alcançado pela ciência, porque é “Graça de Deus”!
Esta foi a mensagem ressente enviada, aos: Primos, irmãs, tios, sobrinhos, amigos, etc.
Agora vejam minha história:
Minha irmã, a mais nova, se encontra em estado vegetativo, na cidade de Campo Grande-MS. Uma degeneração do sistema nervoso raramente visto, há um ano, tirou todos os seus movimentos. No momento já não mais fala. Tenho em mente que um prejuízo exorbitante que obtive tentando ajudá-la a educar os filhos, colaborou com sua degeneração. A última vez que falou comigo ao fone, apenas murmurou: Eeuuu te aammo! Quase não ouvi, mas a enfermeira traduziu. Ela disse que te ama. Apenas chorei! Esta ligação se deu pelo fato da irmã mais velha que cuidava de minha mãe com 87 anos e Alzheimer ter caído de uma escada e fraturado o joelho. Esta, submetida a uma cirurgia pelo SUS, sofreu 3(três) paradas cardíacas e está em coma, desenganada pelos médicos. Minha mãe, totalmente perturbada, mas consegue se lembrar que eu fui preso há 22 anos. Apareci no: Jornal Nacional, Globo Repórter, retrospectiva de final de ano, fantástico, Globo News  e nunca mais consegui um emprego. A Miséria Humana começa aqui. Como vou realizar meu sonho? Explicar para as três irmãs e minha mãe que não sou um ladrão se o fato de minha miséria só é minimizado pelo que está acontecendo hoje com um ex-presidente da República. Duas de minhas irmãs já não terão vida após minha absolvição e a terceira não possui cultura suficiente para interpretar o meu site. Meus três filhos, com uma mãe também fiscal fogem de mim há 20 anos, a mãe maldosamente, por não aceitar a separação, os Alienou (Alienação Parental e criminosa). Meu outro filho em MG, a esposa e três netos, são muito pobres e  acreditam que eu não os mando dinheiro por maldade e também me abandonaram. Como vivi estes 22 anos? Minha sobrevivência se deu pelo meu vigor físico nos trabalhos braçais: Capinar, plantar e pintar, outras vezes vigia, segurança, porteiro, cabo man, ajudante de eletecista, etc. Tenho vários amigos Deputados Federais. Aceitam também que sou um ladão, ou invejam a minha performa?  Possuem grande medo da verdade: Se nós o ajudarmos, ele certamente nos  ultrapassará.
Embora a metade da população do país desconfia da Justiça, pois votaram no Lula, sua polêmica abriu um espaço para minha defesa de uma “ausência de crime”. A certeza de minhas irmãs, de que sou mesmo um ladrão está explicado no B.O.(anexo), feito contra a 3ª. Irmã que me agride sempre. Você é um ladrão e mentiroso. Roubou sim, se não porque nunca mais conseguiu um emprego com este currículo todo? (Ver currículo: www.wilsoncamilo.org/?page_id=248) Você tem a ficha suja na polícia, etc. Trata-se do ódio adquirido por minhas irmãs, pelo fato de minha mãe com um mísero salário  ter me salvo da miséria absoluta, sendo eu um ladão!
 A desgraça de associarem o crime de corrupção com um assalto à mão armada, ou roubo como desejar, é tão hipócrita e estúpida. Poderíamos aceitar a massa popular entender assim, mas não Juízes, Promotores, Desembarcadores, Bolsonaro e aliados, enfim, Isto é o que chamamos de “Miséria Humana”. Isto é o fim! A sistematização da corrupção conhecida por todos neste país é associada à sonegação generalizada, a péssima distribuição de rendas, a cultura, espiritualidade, a burocracia intencional dos órgãos públicos, etc. A cultura excelente para nosso crescimento, iniciada e desenvolvida durante a exploração do Brasil pelos Portugueses, se consolidou no decorrer dos 519 anos e se tornou o câncer constitucional tentando se passar por crime! Somente hoje meus amigos, houve no país, por exemplo: 20.000 subornos de fiscais, 30.000 de policiais, 10.000 de políticos, etc. Ligue no jornal nacional e veja se alguém foi incomodado. Isto acontece todos os dias até que surge uma fatalidade, a cada três meses. Podemos afirmar que algo de muito errado aconteceu? Porque algo tão natural em nosso país deu problema com o Camilo. Eu jamais conseguiria mostrar se não fosse o caso Lula, outra fatalidade, pois quantos políticos com um comportamento leviano, jamais serão incomodados. Estas fatalidades provocam a morte, pois mesmo sendo corrupto de verdade, este nunca entenderá o porque de ser só ele o condenado. Por eu ser um triatleta, não ser político, não teve sequer uma testemunha contra, nenhuma prova. Nada mesmo. Isto é  inédito e só mesmo o desejo mórbido da justiça. O desejo de destruir a corrupção com arbitrariedade insana e hipócrita. Tenho modelo inteligente, que jamais serão criados por políticos, uma vez que os define. Terei a maior alegria quando meu crime surgir na mídia. É mesmo fantástico o desmando da nossa justiça! Algo tão natural em nosso Congresso e/ou senado, porque tamanha atrocidade com apenas um Presidente? Ou um Camilo? Tem algo errado sim. É a sede de poder gente. Prestem atenção! A mesma sabatina usada contra contra o Lula,  nos depoimentos colocaria nosso país na prisão. Trata-se de um país muito rico, mas doente. 

Isaías: 54. 17″:

 1- Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo,  Diz  o Senhor.

 2- Há 20.000 A.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão, seria absolvido por ausência de provas.

 3- Desejo informar que meu confronto com a Justiça “Incompetente” “Inconsequente” e “Incoerente” não dá direito a minha pessoa em burlar a verdade em momento algum. Eles me colocariam na prisão! 

 4- O golpe que recebi do INSS, há dois anos, em minha aposentadoria, só daria uma saída, a um homem sem DEMASIADA FÉ – Sou 01 (um) em cada 100.000 (cem mil) seres humanos, abençoados pelo próprio “DEUS”. Que descartaria o “SUICÍDIO”!  

Wilson Camilo Silva

1- A “MISÉRIA HUMANA”- II

 

Vejam: https://youtu.be/5pzGiLKQpaM,     -A Lei,  por Adriano Gianturco, Phd em Ciência Teoria Política e 

Bolsa Famil II

Econômica e Mestre em Relações internacionais e, por ser Italiano,conhece bem: corrupção, desvios, desmandos, etc.  É muito interessante a pequena análise que ele fez sobre o Brasil e a Lei.

 A MISÉRIA HUMANA – II

“A Toda ação corresponde a uma reação igual e de sentido contrário”.

Se você acreditava que Lula tinha culpa. Terá dúvidas! Se tinha dúvidas,  verá que os Presidentes não tem culpas do caus instalado na Nação!.

Trabalhei por 17 anos, no maior centro de corrupção da América Latina, depois de 22 anos de miséria, e com a prisão do Lula, foi que pude observar que era omisso ao crime.Imaginem se o Lula adquirir o mesmo ódio que eu pela corrupção. Esta farsa será desvendada!  A massa popular não tem cultura para distinguir a corrupção de roubo. Sendo assim, servem às manobras de políticos: Alguns sujos e covardes, outros desavisados, mas não deixam de ser verdadeiros artistas, pois convivem há anos com a corrupção em total harmonia com a “epidemia” cultural generalizada e cruel, mas no discurso a esquerda acusa a direita e vice versa, com um cinismo profissional, aprendido com a prática natural do suborno e da própria política. 

A naturalidade com que acontece a “troca de favores”, entre sonegadores e fiscais, não da margem a denuncias. Informo que em nosso país isto ocorre em toda sociedade. Deputados e Senadores, inclusive o Presidente da República também agem desta forma. Nossa epidemia generalizada é fruto de 519 anos de desenvolvimento e está enraizada na sociedade como um câncer. Podemos imaginar o quanto um político terá que ser omisso para conseguir ser eleito em todo e qualquer segmento da Nação. Logicamente que eu deveria ser punido por não ter denunciado a corrupção que assistia, e o Lula também consciente e submisso a tudo isto, porém nós já fomos punidos. Eu com 22 anos de miséria e o Lula condenado ao suicídio! Meu povo, só que o crime que cometi daria apenas uma advertência ou de 6 meses a 2 anos de prisão, não só para mim, mas para milhões de brasileiros desavisados. Estou tentando desenvolver um trabalho, explicando ao povo; Todos estes discursos contra o Lula, são feitos por fascistas e atores, eles fazem um teatro como o Lula também fazia para angariar votos. Provavelmente ele é o maior ator surgido na política brasileira, porém mostrou resultados favoráveis ao povo que o elegeu e já tendo pago seu crime, como eu, 100.000 vezes acima do previsto pela Lei, apenas por ser o melhor. Vejo que o país precisa dele! Existem características necessárias ao bom político, negativas e positivas, este possui ambas em abundância.  Como faremos depois de meu esclarecimento, com os corruptos do país. Explico: Não temos sequer uma forma de viver sem a economia em paralelo, fruto da corrupção. A quantidade de corruptos deste país é incalculável e os mesmos sequer sabem o mau que fazem a nação. Não existem presídios suficientes. O país pára. Estou fazendo uns cálculos do número de anos que um fiscal aposentado, ficaria preso pelo número de subornos que aceitou durante a vida ativa, talvez uns 10 mil anos de prisão! Vocês acreditam que estes tem a consciência de ter prejudicado o país?  E os Deputados? E os Senadores? Os vereadores? Os prefeitos? Os policiais? enfim…

A desgraça de associarem o crime de corrupção com um assalto à mão armada, é tão estúpida.Poderíamos aceitar a massa popular desinformada entender assim, mas não Juízes, Promotores, Desembarcadores. Isto é o que chamamos de “Miséria Humana”. Isto é o fim! A sistematização da corrupção conhecida por todos neste país é associada à sonegação generalizada, a péssima distribuição de rendas, a cultura, a espiritualidade, a burocracia intencional dos órgãos públicos, etc. A cultura que foi excelente para nosso crescimento, iniciada e desenvolvida durante a exploração do Brasil pelos Portugueses, que nos exploravam sem limites, se consolidou no decorrer dos 519 anos e se tornou o câncer constitucional tentando se passar por crime! Somente hoje meus amigos, houve no país, por exemplo: 20.000 subornos de fiscais, 30.000 de policiais, 10.000 de políticos, etc. Ligue no jornal nacional e veja se alguém foi incomodado. Isto acontece todos os dias até que surge uma fatalidade, a cada três meses. Podemos afirmar que algo de muito errado aconteceu? Porque algo tão natural em nosso país deu problema com o fulano? Eu jamais conseguiria mostrar meu caso se não me apegasse o caso Lula. Estas fatalidades provocam a morte. Por eu ser um triatleta, não ser político, não teve sequer uma testemunha contra, nenhuma prova. Nada mesmo. Isto é o inédito e só houve mesmo o desejo mórbido da justiça que observamos na sabatina contra Lula.  Terei a maior alegria quando meu crime surgir na mídia. É mesmo fantástico o desmando da nossa justiça! Algo tão natural em nosso Congresso e/ou senado, porque tamanha atrocidade com apenas um Presidente? Tem algo errado sim. É a sede de poder gente. Prestem atenção! A mesma sabatina dos depoimentos do Lula colocaria nosso país inteiro na prisão. Trata-se de um país muito rico, mas doente. etc…..

Autoridades,Políticos e Corruptos de todo o país, meu interesse é mostrar nosso povo desinformado que somente a sonegação de impostos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo daria para dobrar o salário de todos os aposentados do país com a Previdência Social atual. Sabemos também que a carga tributária é fantasiosa, sempre aumentadas em crises políticas, para que os contribuintes aprendam imediatamente a sonegá-las. O montante necessário para se comprar um fiscal devido esta prática, daria para pagar o custeio das despesas mensais do INSS. A riqueza de nosso país permitiu este desmando, por séculos, porém a Burguesia não tem limites e parece estar encurralada! Tente entender com o exemplo acima o fato deste Presidente da República ter somente a destruição de algo já pobre, que é nossa Previdência para a crise instalada. E a arrecadação dos demais estados? Porque não taxar a riqueza dos corruptos e/ou sonegadores? Não seria necessário prendê-los, pois não existiria selas! Porque a pobre Previdência? Tento entender e provarei o que escrevo com dados oficiais, mas estou no momento sem estrutura! Vejam minha história.

Tenho a informar, que estamos vivendo uma situação política inédita no País. Um Presidente populista que se sair da prisão, será eleito com mais de 80% dos votos. Outro aparentemente Fascista, também extremamente carismático que se realizar 50% do que afirmou em campanha, talvez ultrapasse os 80%. O que os impediria por exemplo, entre muitas atitudes, alguma que poderia reduzir a corrupção no país:

1- Dar autonomia a população, que é totalmente massacrada pela corrupção, de denunciar um político ou funcionário público que está esbanjando dinheiro muito acima de seus salários. Isto comum em todo o território Nacional.

2- Será possível que nenhum Senador ou Deputado Federal, não perceberam que nossa mídia  teria que fazer campanhas obrigatória e criativas de combate a corrupção? Dando enfase ao inferno existente por ela e o paraíso que seria só por combater 50% desta!

3-  Se todos os Presidentes do País, já em suas campanhas afirmam que farão uma “Reforma Tributária”, e a fazem, porém a sonegação e a corrupção continuam crescendo de uma forma alucinante. O que será que os impedem de sentir vergonha pelos fracassos e tomar uma providência a altura do nível ético, moral e espiritual dos envolvidos?

4- Uma postura louvável do Congresso e Senado foi a aprovação da tal Delação Premiada. Imaginemos uma Lei deste nível, premiando, somente os “laranjas” do País. Mesmo criando uma restrição para quem tem, ou teve, Fórum Privilegiado, pois neste caso, milhares de políticos, muitos já idosos, sofreriam um infarto, o dinheiro arrecadado por esta Lei, compraria todas as dívidas da Previdência.     

5- Existem dezenas de formas de reduzir a corrupção, porém elas terão que ser votadas por políticos que de alguma forma serão prejudicados e a burguesia é covarde. O povo é que sofra as conseqüências…

6- Ainda não sou um político…              

 Trata-se de um “RASCUNHO” – 

C O N T I N U A R Á ! ! !

 

2- A “MISÉRIA HUMANA”- I

lular livre 02

A Lei,  por Adriano Gianturco, Phd em Ciência Teoria Política  e Econômica e Mestre em Relações internacionais e, por ser Italiano, conhece bem: corrupção, desvios, desmandos, etc.  É muito interessante a pequena análise que ele fez sobre o Brasil e a Lei. Veja:  https://youtu.be/5pzGiLKQpaM,

Isaías: 54. 17″:

    Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo,  Diz  o Senhor.

 Há 20.000 A.C., na Grécia antiga, um homem preso com as características de minha prisão, seria absolvido por ausência de provas.

Desejo informar que meu confronto com a Justiça “Incompetente” “Inconsequente” e “Incoerente” não dá direito a minha pessoa em burlar a “verdade” em momento algum. Eles me colocariam na prisão!  

O golpe que recebi do INSS, há dois anos, em minha aposentadoria, só daria uma saída, a um homem sem este “trunfo único” que tenho – Sou 01 (um) em cada 1.000.000 (um milhão) de seres humanos, abençoados pelo próprio “DEUS” que não cometeria o “SUICÍDIO”!!!  

Nossa amiga “Christina Ramalho” me poupou uma matéria com seu whatsApp, sensato e inteligente abaixo:   

Sobre:  A “MISÉRIA HUMANA”                                                                                  Christina Ramalho

Pela lei atual, eu me aposentaria em março do ano que vem, com 80% do meu salário. Com a Reforma prestes a ser definitivamente aprovada, daqui a 10 anos, com 60% do salário. Minha gratidão a familiares, amigos/as e conhecidos/as que, com seu voto ou sua abstenção, me condenaram a isso. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Se minha mãe ficar viúva,  terá que passar a viver com menos de 50% do que, hoje, ela e meu pai têm como renda, pois terá que abrir mão de sua própria aposentadoria. Pagará, com isso, o plano de saúde e o condomínio.  Minha gratidão a familiares, amigos/as e conhecidos/as que, com seu voto ou sua abstenção, a condenaram a isso. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Amor não é uma palavrinha vazia, que se fala da boca para fora. Amor é pensar no próximo e no distante. É ser capaz de ver além de seu próprio umbigo. É ser capaz de se colocar na situação do outro e sentir um pouco de sua dor. As pessoas escolheram o ódio e a arrogância. Sentiram-se “donas da razão” e ficaram cegas. Não foram capazes de pensar no sentido de Justiça Social, porque vivem para o material, pensam a vida a partir do dinheiro. Do “seu” próprio dinheiro. Querem “limpar” a sociedade. Querem que os/as miseráveis se contentem com o mínimo. Querem ser servidas. Têm como modelos seres desprezíveis, como milionários/as ambiciosos/as, artistas egocêntricos/as e igualmente ambiciosos/as,  falsos/as religiosos/as que se acham portadores/as da palavra de Deus. Acreditam na lei das armas. Acham que juízes/as, políticos/as e militares merecem uma vida melhor que os/as demais brasileiros/as. Não conseguem conviver com a diferença.

Votaram em um monstro ou, por covardia, deixaram que alcançasse o poder.

Meu exemplo e o de minha mãe são pequeníssimos e insignificantes. Há milhões de brasileiros/as que terão uma velhice ainda mais miserável. E o suicídio se tornará uma opção real de “futuro”. E quem fez isso? “Gente do Bem”, “cristã”, “religiosa”, que decidiu abraçar o “Demônio”.

O pior, dessa história toda, foi descobrir coisas muito ruins de pessoas que acreditávamos ter o amor ao próximo como um fundamento real.

O egoísmo,  o materialismo, a falta de humanidade, a futilidade,  a ignorância e a irresponsabilidade parece que venceram. Já não tínhamos mais direitos trabalhistas. Agora ficaremos reféns de uma velhice miserável.

No meu caso, trabalhar mais dez anos e me aposentar com muito menos do que estava planejado será duro. Mas, pelo menos, tenho a consciência tranqüila de ter lutado tudo o que pude pelos/as injustiçados/as deste país. Miséria, suicídio e abandono não serão creditados em minha conta de vida. E continuarei lutando. Cada vez mais. Sabendo, agora, que a vida é muito mais cruel do que eu imaginava.

Christina Ramalho

11/07/2019

Christina, embora meu caso seja sobre a “JUSTIÇA”, irá te manter a “Fé”! Veja o Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=896. Grato por enriquecer meu trabalho com esta mensagem “Divina”!

Camilo.

3- As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam à “pena de morte

nbmmSurprise!

As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam à “pena de morte”:

Iniciaremos com a incoerência “vergonhosa”: É tão comum processos ultrapassarem 20 (vinte) anos nos fóruns. Então que tipo de raciocínio seria usado, para concluir que cidadãos não qualificados na área jurídica, consiga, após ter um prejuízo financeiro e/ou moral, enfrentando advogados incompetentes e maus intencionados, em 5 anos, ou abrir o processo ou perder tudo que o lesaram? Imoral! Temos ainda que esclarecer que muitas vezes, os profissionais citados não transmitem confiança, e como o que estão dizendo seria muito agressivo contra um inocente, deixaria um homem que desenvolveu seu “bom senso”, em uma família nobre, e uma igreja, não acreditando, em quem já não se pode acreditar mesmo – “Advogados”- Seria impossível que uma justiça tão lenta, decida ser tão ágil em algo tão sério e criminoso. Esta situação de dúvidas, e as dificuldades surgidas, deverão, por obrigação serem entendidas por toda e qualquer autoridade responsável que permitiram uma agressão tão covarde, em um “humano”, sem crimes e sem uma vítima por parte dele. A vítima é ele!

A especialidade da justiça, é lidar com processos, enquanto um homem só se submete a isto, pelo fator surpresa. Foi apanhado por algo que jamais esperava e que não sabe lidar; Vou vender a minha chácara depois entro com este processo, vou esperar meus filhos se formarem primeiro, pois não tenho dinheiro agora, quando eu me aposentar, ficarei na casa de meus pais algum tempo, no nordeste, quando voltar…Em meu caso, foi simples: Será que esta justiça com milhares de erros e defeitos seria capaz de passar todo o meu dinheiro para ladrões, baseado em alguma lei? Todo advogado que eu visitava era incompetente. Eu acreditava no: Exceto quando…, pois estudei direito e (teoricamente) sempre terá uma possibilidade, eu em depressão e na miséria, já justificaria, porém quando vi, entreguei para a Rede Globo 3 processos de 2.000.000,00, cada e 01 contra ladrões que me levaram a alma (estelionato comprovado). “Prescrição” Minha ex mulher me colocou mais de 43 processos e entre ir parar na cadeia inocentemente, preferi acreditar na coerência, ética, senso de humanidade, lealdade e competência do estado. Nada disto aconteceu! O que podemos afirmar simplesmente é: Fui premiado com a “pena de morte” citada, e estou na “miséria”. Desempregado há 11 anos. Afirmando assim, que não sou um caso isolado, são milhares. Temos exemplos suficientes; Um amigo militar (Wolney), se machucou no exército e foi obrigado a “dar baixa”, sem nenhum salário. Quando desesperado, e sem emprego como eu, descobriu que era “crime” o ocorrido, e começou a lidar com advogados, sempre incompetentes, “PRESCREVEU”!!! Imaginamos uma indenização trabalhista, um acidente com perda total de bens, inclusive vidas ou um estelionato. Levando em consideração que as vítimas provavelmente cairão em depressão por meses, ou anos, até que alguém o informa: Você tem direito a uma indenização, em meu caso foi roubo, mas eu não sabia que eu poderia ter retorno. Venderam minha parte na empresa que eu havia comprado com todo o dinheiro acumulado na vida, e o de minha ex mulher também. Aproveitando a oportunidade que fui preso, também sem saber o porquê, venderam a mesma, sem que eu participasse. Eu pós graduado em Engenharia Econômica, aluno brilhante, não me atinava. É o susto. Gostaria também de informar que todo e qualquer homem, que cai em uma cilada, e ao invés de ser amparado pela justiça, ela o derruba ainda mais, se sentirá “insignificante” e só cairá nas mãos de “ratos oportunistas”. Tornar-se-á uma presa fácil. Assustado e inseguro!
Cito ainda: Crimes semelhantes aos meus, e do Wolney, onde a vítima só consegue reagir após anos, ou nunca, devido às gravidades. Fiscal de Rendas e Militares, por exemplo, na realidade não possuem profissões produtivas no mercado, e nenhum empresário aceita reduzir um salário a 15% do que era. Estes pela própria definição de Democracia, deveriam ser defendidos pelo próprio Estado, e com a maior eficiência possível, reduzindo assim os “pedi dores de esmolas” um mal, sem o perdão de “Deus”.
Vamos lá, prescrição: Primeiramente paguei U$ 15.000,00 ao advogado e “ladrão” David Teixeira, sócio do Miguel Reale Junior. Este entrou com uns documentos na delegacia de Santos, local dos fatos, e toda a sindicância correu sem a presença de nenhum advogado meu, pois ele nunca lá apareceu. Era um valor muito alto, e os advogados dos estelionatários não saiam da delegacia 01 min.
O processo foi para o fórum. Os espertos compraram a juíza e a promotora. Elas mandaram arquivar o processo. Denunciei as mesmas no Ministério Público, conforme dossiê, anexo. Mandaram desarquivar o processo. Mudei de São Paulo, ainda em depressão. Os estelionatários me procuraram dizendo que iriam me pagar. Esperei uns 02 anos como não pagaram, decidi procurar um amigo advogado, este pegou o processo muito feliz, mas nunca teve dinheiro para ir até Santos protocolar o mesmo, não passava de R$140,00, para se ganhar um processo que passava de R$1.000.000,00. Estávamos em Volta Redonda. Chamou um amigo que pudesse conseguir o dinheiro, o amigo nem conseguiu o dinheiro e conseguiu uma vaga de procurador na Prefeitura de Pinheiral. O amigo conseguiu outro advogado, levei o processo a ele e o mesmo começou a gritar comigo com muito ódio. Pelo perfil, percebi que não tinha dinheiro para ir a Santos. Sai com o processo em mãos e a procura de outro, mas já desanimado. Demorei uns 6 meses para encontrar um de V. Redonda, que tinha um amigo em São Paulo(Afonso), este me trouxe segurança, pois não gastaria passagem. 01 ano depois fui ver o resultado do processo e ele me devolveu o processo dizendo que teve doente e não pode mexer no processo e nem me telefonar para que eu procurasse outro, pois iria “prescrever”. Procurei rápido o Adv. Ricardo Rodrigues, em Mogi das Cruzes, este, quando o procurei, ele me disse para ir apanhar o mesmo, que ele não ia mais fazê-lo, perguntei o porquê, e ele disse que resolveu não fazê-lo. Insisti, mas existe algum motivo? Ele disse que não. Só resolveu não fazê-lo sem motivo algum. Este, com toda a minha luta, minha dignidade; me visto bem, falo bem, sempre fui elogiado como um homem “inteligente” , dinâmico, sensato e religioso, mas “prescreveu” mesmo.
Existiam 03 ou 04 processos (com indenizações entre R$ 1 a R$ 2 milhões) contra a Rede Globo, entreguei-os a um advogado em Mogi das Cruzes (André), citado como excelente, depois de meses com o processo, devolveu-os; Camilo tive estudando os processos e descobri que os advogados da Rede Globo, são muito bons, eles não perdem nunca. Você vai ter que pagar uma grana para estes escritórios grandes… Depois desta época, nunca mais tive dinheiro. Quando percebi que iria perder os processos, corri para a defensoria pública e descobri que os processos eram FACÍLIMOS e praticamente ganhos, tentaram com muita boa vontade, pela história que contei, as alegações dos adv. eram vitoriosas, porém “PRESCRITAS”.
Num país como o nosso. Distância entre os estados. Maus caracteres em toda a esquina. Advogados incompetentes, mal intencionados e irresponsáveis. Por muito que tentei, perdi todo o meu dinheiro. Vamos respeitar o meu currículo? E o povo de um modo geral? Perdem tudo mesmo, e sempre para “ladrões” de verdade!
Nos EUA, 65% dos crimes são desvendados. Na Inglaterra, 90% dos crimes são desvendados. Em nosso país, de 5% a 8% dos crimes são desvendados.
Isto significa que 92% dos criminosos, que assassinaram alguém, serão “absolvidos” por incompetência da justiça, sendo que 100% dos inocentes que foram destruídos pela mídia, ou que ladrões falsificaram seus documentos e lhe tomaram a empresa, que nunca mais conseguiram ser alguém, estes, serão “condenados” facilmente pela cruel “prescrição” e sofrerão uma penalidade máxima de 100%, só comparada em crueldade à “PENA DE MORTE”! Assim surgem as “Guerras Civis” em um país, e sempre existirão as “classes” que reclamarão que foram as mais perseguidas e prejudicadas. Estas provocam dores e perdas tão acirradas, que podemos afirmar que os governantes que tomaram as decisões “erradas” que a provocaram, jamais imaginaram estarem errando em algo. Como acontece em nosso país hoje. Quanta “provocação” em pessoas inteligentes, não foi a absolvição de FERNANDO COLLOR DE MELO? A justiça cobra da população sem recursos, mas com todos os recursos, “brinca” com uma nação clamando por respostas, por 20 anos. “Prescrição”! Este descaso pela população pode também ser interpretado como “pena de morte”, porém para ambos os lados. Só contra a corrupção existem bem mais que 2 milhões, cadastrados e furiosos com o sistema.
Mesmo com a miséria que apresento na página inicial deste “site”, foram me covardemente sacrificados:
1-50% do valor de um apartamento que me foi roubado pela ex esposa(R$ 1.500.000,00).
2-Processos de injúria, Calúnia, difamação e perdas e danos, contra a ex esposa. 09 processos irresponsáveis contra mim(acima de R$1.000.000).
3-Processos de injúria, calúnia, difamação e perdas e danos, contra o atual marido da ex esposa, vários processos irresponsáveis contra mim(acima de R$1.000.000,00
Meu “bom senso”, diz ter sido esta “covarde” lei, importada de países com “culturas” privilegiadas e profissionais responsáveis, devido à própria “cultura”. Este país, provavelmente conclui seus processos em menos de 5 anos, assustando assim, quem não decidir sobre uma indenização em 5 anos.

Em Deus nós acreditamos-Anexo I

Procurava , algum contato com meus filhos e logicamente abrir um processo contra a mãe, por perdas e danos. Os advogados, os melhores e sem exceção, quando olhavam meu material, simplesmente, em menos que 05 minutos, diziam: Este crime já prescreveu. A partir deste momento, nenhum argumento serviria. Este processo não tem fundamento. Não acredito que exista uma doença em todos os profissionais, mas agem perfeitamente iguais. Necessitava dizer que não encontrava os réus, mas nunca foi possível. Para eles não existe nenhum motivo que justifique a falta de não abrir um processo no prazo que o código civil denomina. Favorecessem todo e qualquer tipo de réu, e pronto. A última vez que, com muito trabalho, meu advogado, encontrou minha família, para reduzir minha pensão alimentícia, em que fui driblado pela ex-esposa e seu amante, e cedi 106% de meu salário, a pensão foi baixada para 1%, porém recebi informação que a família se mudou 03 vezes em 06 meses, na cidade de São Paulo. Hoje, mais do que nunca, necessito abrir alguns processos contra eles. Como localizá-los? Posso informar a Vas. Excias, que esta medida, só pode ser “organizacional”, jamais estaríamos fazendo justiça, que é a função nobre de nossas autoridades, punindo cruelmente, todos, sem análise de critérios, devido estar fora do prazo. Mudamos assim, este ato, para “punitivo”, que jamais faria sentido. Outro fato em que fui obrigado a deixar de cumprir prazos, por exemplo: Processo contra a Rede Globo de Televisão, foi o fato de minha absolvição ter favorecido a parte denunciante, mesmo sem que ouvesse provas; testemunhais e/ou documentais (JULGA-SE PREJUDICADO O EXAME DO MÉRITO DOS RECLAMOS E, DE OFÍCIO, COM ESPEQUE NOS ARTIGOS 107, IV, 109, V, 110, & 1º, 114, IV DO CÓDIGO PENAL, DECLARAM-SE EXTINTAS AS PUNIBILIDADES DE WILSON CAMILO SILVA. Neste caso, só ficaria provada, minha total inocência, na provável volta ao trabalho. Com todas as minhas manifestações; a ONU, Polícia Federal, Ministério da Justiça, Presidência da República, Conselho Nacional de Justiça, esta foi negada. Embora o juiz Domingos de Siqueira Frascino, tenha afirmado, que sabia de minha inocência, contestava o pedido de meus advogados. Este era totalmente incoerente.
Ainda mais casos ocorridos com minha pessoa, imaginamos em todo o país:
1-Entreguei os documentos contra a empresa de ônibus “Útil”, e naturalmente contei toda a história para o Adv. WAGNER MOTTI CALDEIRA, Na cidade de Volta Redonda. Este havia me deixado de madrugada em uma parada para lanches, tendo o motorista se esquecido de comunicar pelo auto falante, a saída do ônibus, além de não ter contado os passageiros, na saída. Consegui meus bens, após seguir viagem em outro ônibus mas todo o dinheiro que se encontrava na mala, foi roubado. Fiquei pedindo esmolas na cidade de Lafaiete-MG, para seguir viagem. Em torno de 01 ano e meio depois, voltei ao advogado, curioso pois seria um processo ganho. O tal advogado, sem nenhum constrangimento, olhou para mim, pegou uma folha de papel em branco e disse: CAMILO, ESCREVA AÍ O QUE ACONTECEU QUE EU VOU ABRIR SEU PROCESSO. O QUE PODEMOS AFIRMAR SOBRE A TAL PRESCRIÇÃO?
2- O adv. Eclesiástico, Dr. Sérgio da Silva Oliveira-OAB: 81643, me pediu todos os documentos para a nulidade de meu casamento na igreja Católica. Foram muitos os documentos e declarações. Após uns 7(sete) anos o encontrei na Cúria Diocesana em Volta Redonda e o questionei a respeito (este eu sabia que demoraria). O Dr. olhou para mim e disse: Faltou um documento seu, passa lá que eu vou ver o que é. Vou encaminhar o seu pedido de nulidade. Obs.: Ele tinha todos os meus fones, e mail, endereços, inclusive de minha ex esposa e em 7(sete) anos não se propôs a comunicar, embora eu também não acredite na possibilidade de ter faltado algum documento. Ele conferia tudo que eu levava e colocava em uma pasta. Provavelmente esqueceu de enviar ao Clero.

1- “A cada 100 (cem) processos julgados pela nossa justiça, em todo o país, apenas 8 (oito) não conterão erros”.  

2- “90% dos crimes cometidos na Inglaterra serão descobertos.

    65% dos crimes cometidos nos USA serão desvendados.

    5 a 8% dos crimes cometidos no BRASIL correm o risco

    de serem descobertos“!

Atenciosamente,

Wilson Camilo Silva

 

 

A key part in the programs is how the loans are returned through payroll deduction, a crucial difference from payday loans that makes employer participation crucial. We use cookies to provide you the very best experience on BNA. And with the Lend – Up Ladder, we strive to supply a path for customers in. District Court for that District of Kansas against a phony commercial collection agencies operation that sold lists of fake payday advance debts to loan companies. When met with easy credit access, some inevitably borrow greater than they can reasonably expect to settle. To cover an unexpected expense, even a rather modest one, that they may’t pay for with their savings or by selling something, they often turn to cash advance providers. Medical bills plus a disabled partner left her needing extra cash. Aggressive online payday loans canada lenders threaten borrowers arrest for check fraud: This is groundless unless the payday lender has evidence to prove the borrower never intended to repay the payday loan.

Several states, for example California, New York, and Texas, extend many from the regulations inside FDCPA to pay for original creditors too. No personal property is essential to get yourself a Cash Advance. Pay – Active gives a service to employers which allows workers to instantly receive earned income for any fee. To reduce these legal conflicts between states and stanch the way to obtain unregulated high-rate loans, reformers tried to establish a common regulatory framework by drafting a uniform law to govern small loans. If you wish to extend the loan, you’ll be able to write another post-dated check for your amount plus an additional finance fee. The payday industry accuses the CFPB of overreach and says its punitive rulebook would put many smaller lenders beyond business and cut off short-term credit to consumers. Lundstrom, who sponsored the 2007 bill aimed at payday loans, consistently has opposed lower caps on rates. I opened two more together four then my hours got cut and couldnt outlay cash all.

Latoya, who asked that her last name not be used, turned for the payday lender when she needed cash to pay her bills. Service members say, though, which they had no choice. Payday loan rates are high relative to those of traditional banks and usually do not encourage savings or asset accumulation. In Illinois, the minimum level of money which you can borrow having a Payday Loan is $50. 9% interest paid off over one year generates just about $130 in interest, away from which servicing and also other expenses must be paid before any profits are generated. These include the banks that formerly made deposit advance loans ‘ several of which are among the most important banks pushing this plan ‘ and people that didn’t. Studies demonstrate which it is mathematically impossible for borrowers to repay payday cash advances within a couple weeks. While all rates of interest for pay day loans may not attain the extreme of 391%, it is crucial which you research everything you can before setting up a decision. The dependence on quick cash is crucial nowadays, especially in these tough economic times.