Articles Written By: Wilson Camilo

About Wilson Camilo

Sou Wilson Camilo Silva, conforme indicado pelo meu curriculum na página inicial.

Objetivo: Orientar “Políticos”, “Autoridades” e “Corruptos” em todo o país.

 

47 MILHÕES DE VOTOS OBTIDOS PELO LULA  (DITO CORRUPTO E NA PRISÃO) JUSTIFICAM O DESCRÉDITO DO POVO PELA “JUSTIÇA”. ESTA, NA LUTA E SEM ESTRUTURA PARA COMBATER A CORRUPÇÃO, ASSASSINA INOCENTES!

A cada 100.000 homens, destroçados como fui, nestes 22 ANOS, 99.999 morrerão. Sobrará apenas 01(um), e ESTE SOU EU. Tenho uma  missão:

A seqüência de desordens em minha vida tornou-se desumana há 22 anos e através de “revelações do próprio Deus”,sobrevivi e aguardo:

1-Meu site: www.wilsoncamilo.org e o livro “Em Deus nós acreditamos” (no site), criados sob desgaste emocional e depressão, poderiam ser bem melhores em outras situações. Por receio ainda não lancei uma matéria alcançando milhões de visitas em todo o mundo.

2-A conclusão real da prisão do presidente Lula, que poderia ser descaracterizada pela desmoralização da “justiça” em meus processos (penal e familiar).

3- Nossa sociedade passa por uma transformação cultural covarde, mas necessária. Fatos horríveis surgirão.

4- O desconhecimento das autoridades da “sistematização da corrupção na prática”, que os obriga a julgar com ÓDIO, desejando eliminar a corrupção com ilusões, será observado.

5- Meu primeiro advogado, ex-ministro Miguel Reale Júnior, foi denunciado por mim na OAB. Na época o julguei incompetente. Observando a justiça hoje, terei que me “desculpar”.

6- A própria reportagem de minha prisão, muito repercutida e exibida no Jornal Nacional em 24 de junho de 1997, é assustadora.  Já mostra minha inocência e questiona a “JUSTIÇA”.

7- A postura, as mentiras (provadas nos autos e filmes) e as contradições de meu acusador, bandido e doente, são desmoralizadoras e EXIGEM REFORMA no sistema judiciário do país!

8-Meu conhecimento sobre o “câncer” (CORRUPÇÃO) deu-me sabedoria para desenvolver dois livros e/ou filmes. Teríamos uma transformação social sem precedentes no país.

9-O Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=1228  não esgota minha defesa. Pude observar que não cito experiências enriquecedoras e comprovadas. Cursei faculdade de Teologia, sou um triatleta consagrado, pedi esmolas e dormi em albergues com mendigos etc., etc., etc.

A imprensa não resistirá a esta história e a outra que descreverei minuciosamente em outro documento a respeito da também suspeita: Minha ex-esposa, com “uma paixão obcecada” por mim, motivada pelos meus valores, também fiscal de rendas e desejando me exterminar por não aceitar a separação, participando ativamente até de magia negra, me envolveu em mais de 40 processos alucinados e/ou forjados (brincando com a justiça). Tirou-me os filhos cruelmente, pela alienação parental, por um juiz CORRUPTO (denunciei) e por minha miséria. Roubou-me um quadro de valor inestimável e 50% do apartamento muito valorizado que compramos etc. Suas despesas alcançam até dez vezes o seu salário. Por que nossa pacata justiça nunca a abordou? Um pai jamais reagiria à altura dos crimes. Trata-se do desespero para não perder os filhos.  Aguardo “JUSTIÇA”, mas de “DEUS”!

UMA JUSTIÇA, COM ESTES CRITÉRIOS, TERIA MÉRITO PARA JULGAR UM EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO MESMO CRIME?      

Wilson Camilo Silva

Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo
Desembargador: Ivan Ricardo Garísio Sartori
Processo: 0048521-31.1997.8.26.0050

Exmo. Senhor,
Tendo me comunicado com esta casa, em 01 de agosto de 2013, pois havia necessidade e um grande desejo de divulgar ao mundo; em meu site: www.wilsoncamilo.org, a humilhação, a destruição, a degradação de um homem “nobre”. Devido minha iniciativa de participar sem nenhum constrangimento do Movimento Contra a Corrupção no país, angariando assim mais 100 inimigos por dia, somado aos maus tratos dos últimos 18 anos. Tudo isto me aconteceu, mas nossa “justiça” cria milhares de desgraças semelhantes a minha. Estudo isto há 18 anos. O ser humano sem um dossiê: “EM DEUS NÓS ACREDITAMOS”, jamais sobreviverá a este massacre e suas manifestações não surgirão, morrerá antes. O fato abaixo, deixa claro, sou candidato a deputado federal pelo PDT, nas próximas eleições, sem nenhuma possibilidade de derrota e nem dinheiro, pois os seqüentes golpes que persistem há 18 anos em minha vida deixou-me na miséria, mas não um idiota. Tenho plena consciência do que farei no Congresso Nacional. Pelo que escrevo. O povo também. O “Criador” que me salvou e me inspirou, e por saber como farei o bem, pede a Vossa Excelência. O término deste processo.
Desejo informar que o sucesso de meu “site”, não veio ao acaso. Minha história é de simples interpretação, real, desumana e comparada a outras semelhantes, juntamente com o descrédito do país. Recebo correspondências em: Russo, Polonês, Alemão, Francês, Inglês, Castelhano, etc. Fico triste. Não possuo estrutura, nem tempo para me corresponder, pois a justiça de meu país me tomou a “dignidade”, sem que eu fizesse algo para confundi La. Mas voltarei a ter, com a graça “Divina”. Somente hoje, às 12h36min. 28 pessoas já estudavam meu site e 154 haviam acessado. Leigos não acessam um site neste nível, mesmo assim pretendo alcançar: 1.000.000 de visitas. Hoje tenho uma entrevista com o Bispo Francisco, da Diocese de Volta Redonda, e se houver entendimentos, quem sabe poder estar divulgando para um universo de 3 bilhões de fiéis. Tudo se tornará mais fácil se os revoltados “corruptos” que desmoralizo, decidirem-me “calar”, já ouvi sobre isto, e não tenho nenhum receio. Já falei bastante, mas tenho muito a dizer. E é sério!
Exmo. Senhor desembargador, Tudo foi dito e desrespeitado pela justiça e/ou advogados diversas vezes. Lutei com grandeza. Pedi esmolas e dormi com mendigos. Comparo-me aos homens mais resistentes que surgiram no planeta: Ben-Hur, El Cid ou Rei Artur… Estou preparado para a “morte” que deveria ter ocorrido quando minha ex esposa comprou o juiz e crápula MATEO RAMON FILHO (denunciado), por U$20.000,00 para me retirar os filhos, simplesmente por me amar demasiadamente, e a justiça acatou!
Pensei em pedir aos advogados para enviarem este documento, que seria obrigação, pelo inferno que me promovem e pela ética, porém eles não possuem intelecto para entender o que escrevo. Chamam tudo de “lixo” e ainda sou obrigado a ouvir mentiras descabidas: O Desembargador incinerou seu “SITE”: www.wilsoncamilo.org ! Eles Sabem tudo o que se passou, mas devido a péssima formação acadêmica e a alienação proposta pela própria justiça, acreditam que eu estou atrapalhando. Ela, a justiça, nestes 18 anos não me incomodou em nada! A super valorização de uma classe, logicamente igual ou inferior as outras, por erro ou interesses escusos, causará “guerra” sempre. Estamos próximo de uma e a história mostra isto.
Meu pedido, Exmo. Sr. Desembargador, torna-se o mais simples possível para uma autoridade que exerce uma função de nobreza e conhece com certeza nossa justiça. Me livre deste sofrimento e “Deus” te abençoará! Afirmo mais uma vez que o conceituado Juiz: Marcos de Lima Porta, na audiência anterior, deixou claro sua conclusão: Sei que você é “inocente”. Isto mostra mais uma vez a falha de advogados e não minha. Porque estou a 18 anos na miséria, sem emprego. O que a justiça está fazendo sim, é crime! Neste recurso que sito hoje, o advogado que mente sempre (todos), me afirmou que demoraria uns 3 meses. Já tem 01 ano. A impossibilidade de se conseguir um emprego no país da corrupção tendo sido fiscal existe e a idade de 62 anos pesa.
Tenho muito a ensinar ao país, mas o que mais desejo é pedir à população que se livrem definitivamente de “advogados”. Nenhum bem material que eles possam conquistar para você pagará o “incomodo” de os terem conhecido.
Gostaria de alertar a Va. Excia, que somente por inspiração “DIVINA” um; triatleta, piloto de aviões, técnico mecânico, adm. de empresas, engº econômico, surfista e infelizmente fiscal, conseguiria desenvolver teorias, resumidas no site: www.wilsoncamilo.org que, após colocadas em prática dariam um crescimento eficaz de: Quanto a SAAA(Síndrome de Alienação Adquirida pelas Autoridades), no mínimo 30% – Quanto a matéria: As crueldades atingidas pela tal “prescrição”, neste país, só se comparam a pena de morte, no mínimo 15%. Tenho ainda a informar que o custo pelo aumento de processos não prescritos trará, que seria a única justificativa covarde para atitude tão cruel, será pago por apenas 5% da economia da SAAA, enquanto que os outros 25% poderiam ser distribuídos em aumentos de salário para os funcionários da justiça. Estes necessitam de uma participação maior na sociedade. “A evolução da espécie é necessária”. Houve necessidade de retirar 20 blogs de meu site, devido ao espaço, porém em meu livro estarão todos.
Exmo. Senhor Desembargador, gostaria muito que todos os 45 processos que existiram contra mim, fossem exibidos ao público, para uma real amostra do que seja a nossa justiça. Pela dificuldade, documentos como este, que enviarei ao Congresso Nacional, Senado Federal, etc. permanecerá em meu site, em respeito a “milhares” de pessoas que me acessaram e quem sabe em breve “milhões”!
www.wilsoncamilo.org
Volta Redonda, 28 de maio de 2014.
Wilson Camilo Silva

Filhos de corruptos, “corrupitinhos” são !

Filhos de corruptos, “corruptinhos” são!

                           Por pura distração da sociedade, ainda não se fez uma pesquisa neste país, a respeito do crescimento dos filhos dos “corruptos”, ou seja: “Corrupitinhos”. Me proponho a afirmar: Não existe nada mais deprimente. Segundo o filósofo Friedrich Nietzsche, o homem possui “vontade de potencia”, e isto justifica o fato de que filhos de; Garis, mecânicos, pedreiros e motoristas, se formam excelentes médicos e engenheiros, formados nas melhores faculdades do país. Com toda a genialidade, Nietzsche não fala nada a respeito do “Dinheiro fácil“, este, neste caso chamado “corrupção“. Esta ira de encontro com a “vontade de potencia”, reduzindo esta, a níveis surpreendentes. Por exemplo: Edinho, filho do “Rei Pelé” que se tornou  um exemplo raríssimo de ética e caráter,  não montou uma quadrilha para tráfico de drogas? Parece inexplicável, mas ganhava muito dinheiro fácil do pai. E os filhos da “baixaria”? Existirão sempre exceções, mas, quem afirma sou eu, torna-se vergonhoso afirmar que os homens que ocupam os melhores cargos no país que facilita e jorra dinheiro  , muitas vezes, ao contrário do pedreiro e do mecânico, sequer conseguem  ver os filhos terminarem uma faculdade descente. Observem nas cidades de vocês a seguinte “baixaria”: O filho dos prefeitos, que no  mínimo deveriam ser um deputado, provavelmente ocupará um cargo de confiança na prefeitura e trata-se de um jegue. Vejam os filhos dos deputados e senadores. Muitas vezes possuem empresas. O pai investe R$ 20.000.000,00 na empresa, e ela continua valendo R$ 300.000,00. Assisti exemplos de Fiscais que ganharam muito dinheiro e quando aposentaram os filhos não tinha uma profissão, casam e continuam morando com ele, no final são 4 filhos casados, com netos, e morando juntos em uma mansão da época da grana, mas já está caindo aos pedaços. Um exemplo ainda mais interessante, são os pais fiscais, que ao invés de sentir vergonha dos filhos, por ser um corrupto, “sonham” com os filhos fiscais de rendas. Estes não passam no concurso nunca. Trata-se de uma grande contradição; a quantidade de dinheiro percebida por eles, através dos pais, não permitiu seu crescimento nem para “ladrão”!  SE O BANDIDO SOUBESSE, COMO É BOM SER HONESTO, SERIA HONESTO SÓ DE MALANDRAGEM ! Posso afirmar; será  a maior  vergonha no mundo, uma estatística com levantamento da fortuna passada nas mãos de nossos “corruptos” e a cultura e/ou posição social de seus descendentes. Porque não fazer uma pesquisa nas famílias de deputados, senadores, fiscais, vereadores e prefeitos que estão a beira da morte e não aposentam nunca? Imaginem quantas novas vagas surgirão no país para jovens éticos e com ideal. Se aposentássemos estes velhos na raça. Os jovens se quer conseguem verbas para uma campanha, no caso de uma candidatura. Os velhinhos esbanjam nas campanhas e jamais ganhariam uma eleição, por capacidade e sim por compaixão!

Wilson Camilo Silva

 

           

 

A corrupção não pode ser controlada e superada pelos próprios “CORRUPTOS”! -

Há uma força nos seres humanos, que incita ao desvio, que é a corrupção. “ELA NÃO É FATAL. PODE SER CONTROLADA E SUPERADA, SENÃO SEGUE A SUA TENDÊNCIA”. Nossos políticos que por ética, respeitando o povo que o elegeu analfabetos ou “pilantras” como eles, lutam, contrariamente , pelo descontrole dos órgãos públicos, sendo os piores exemplos de “baixaria” entre a população. Santo Agostinho e São Jerônimo (ano: 416), O filósofo Kanti (1804), conheciam a corrupção e já divulgavam, como acima.
www.wilsoncamilo.org/?P=759

CONTRADIZEM-ME AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NO PRÓPRIO “DEUS” !

 

 CORRUPÇÃO: “G E N E R A L I Z A D A ” :

 A corrupção generalizada (Câncer) do país, já não deixa elucidar fatos. As autoridades me deram a “pena de morte” acreditando que eu fosse corrupto? Ou desejaram dificultar o máximo minha absolvição esperando que eu os “corrompessem”???

Existe alguma possibilidade? 01 Corregedor “RICARDO CORREA & canalha”, 05  Juízes, 05 Promotores, 06 Desembargadores, 10 advogados, sequer 01(hum) entender apenas uma das “03 Leis” descritas abaixo??? Bastava 01, entender uma! 20 anos se passaram e ninguém conseguiu este feito…

Eu não morri por “Deus”, para que isto acontecesse hoje e este “site” ULTRAPAÇASSE 1.000.000 de visitas de pessoas conscientes…

                                   EXISTIRIA MESMO UM PAÍS DESTES NO “UNIVERSO” ?

Meu 1º advogado indicado pelo Sindicato e o que mais me “prejudicou” foi: SECRETÁRIO DE JUSTIÇA POR 02 MANDATOS EM S.P. E ‘EX MINISTRO DA JUSTIÇA’ “Miguel Reale Junior & PILANTRA”, denunciado  por mim na O.A.B em: 01/02/2001, protocolo: P-535/2001, “por canalhice”.  Sequer sofreu uma advertência!

V E J A M :

Artigo 490 - A fiscalização do imposto compete privativamente ao Agente Fiscal de Rendas. (Constituão Fede­ral, art. 37, XVIII, Código Tributário Nacional, art. 200, Constituição Estadual, art. 115, XX, Lei 6.374/89, arts. 72 e 73).

-Como intervir na ação fiscal do outro? Competia a ele por lei a “JLM”, e eu fiscalizava outra empresa: “Jóia”. Se a ação compete só a ele, e está tudo claro que trabalhei em outro local, TUDO COMPROVADO, como me puniram tão covardemente, “Já durante 20 anos”? De onde surgiu este desejo? Porque?  

FÉ DE OFÍCIO:

Credibilidade e confiança que merece a afirmação, atestação ou certificação de quem a fez em razão de ofício ou função pública que exerce. Entendo que a fé de ofício… é presunção juris tantum, até prova em contrário… 
Leia mais: http://jus.com.br/forum/65901/fe-de-oficio#ixzz3avUagMZ4

DECRETO Nº 83.936 – DE 6 DE SETEMBRO DE 1979 – DOU DE 10/9/79.
Leia mais: http://jus.com.br/forum/65901/fe-de-oficio#ixzz3avU0DU1Q

-Sendo a sonegação fiscal já um crime, como justificar um velho já insano, sem sequer uma testemunha, mesmo tendo mais de 20 funcionários e cerca de 30 vizinhos que assistiram a ação fiscal. Ninguém se propor em ser testemunha. Vejam o que ele diz na fita da T.V. Globo. 

In dubio pro reu:

Art. 386. O juiz absolverá o réu, mencionando a causa na parte dispositiva, desde que reconheça:

        VII – não existir prova suficiente para a condenação.

               –Não conseguindo o Estado angariar provas suficientes da materialidade e autoria do crime, o juiz deverá  absolver o acusado. Ou seja, in dubio pro reo.

obs.: Se “Deus” me concedeu tanta; força, coragem, determinação e fé, não sou eu o “Herói”, como dizem, e sim, um “Servo do Senhor”.   

Wilson Camilo Silva

EXECUTIVOS CLASSE “SACANAGEM” – II.

Escrevendo no “pingo da letra”, somos considerados “terroristas”. Entendam”!

CORRUPÇÃO PREVALESSE:

“A origem da pobreza brasileira não reside na escassez, absoluta ou relativa, de Recursos, mas na magnitude e na permanência da desigualdade de renda. O estado também promiscuo, admite a procura de votos, estabelecida acima de qualquer valor humano, existindo assim um câncer. A “distribuição de rendas”, saudável luta contra a “corrupção”. Uma população espiritualizada e intelectualizada luta também!
Executivos classe”sacanagem”
Passarei a informar o porquê, Agentes Fiscais de rendas, desenvolvem tão bem o ato de perceberem quantias que jamais foram preparados à administrar. Tornam-se os bobos da corte. Sempre de famílias pobres e socialmente descompensadas, isto acontece por vários motivos, inclusive o fato de receberem dinheiro injustificável, sendo 30 vezes ou mais, acima dos executivos classes “A”, de cultura privilegiada e que acabam morando no mesmo edifício. Pela característica do próprio ofício, podemos traduzir o comportamento dos mesmos como sendo: ”Marginais”, sempre desconfiados e quando com outros “seres” de mesma espécie, falam sempre no pé do ouvido, muito baixinho, isto quer dizer: Somos ladrões, sendo que muitas vezes não. Torna-se um hábito desmoralizador do mesmo, incluindo a própria família.

Após o concurso para corruptos, existe um enorme esforço do estado, promiscuo, para que se desenvolva a corrupção, poderíamos citar milhares de exemplos. Devido ser uma das classes mais covardes existentes na face da terra, as iniciativas abaixo, jamais serão por coragem:
1- Na cidade de Presidente Prudente, os fiscais em começo de carreira, receberam uma ordem do Delegado Regional Tributário, que não poderiam entrar no Banco Banespa vestido de bermudas, apesar de um verão rigoroso. É fácil perceber que o estado colocou uma mula como delegada, pois que tem a ver o banco com a secretaria de fazenda? E o filho deste jegue, era evoluído; Vendia sorvete na praça, por não ter conseguido estudar, e como todos, gastam fortunas. Grande suspeita: Havia a possibilidade que algum acerto fosse feito no banco. Um fiscal de bermudas não seria suspeito.
2- Ainda em Prudente, um chefe chamado Zé Pretinho. O horário era de plantões: 12hs x 24hs e 12hs x 48hs, este jegue, descobriu que na CLT, se o funcionário faltasse um dia da semana, perderia o repouso remunerado. Exemplo: Caso você faltasse 30 dias, daria uns 70 dias de falta. Aquele jumento já morreu, mas sem entender isto. A besta, transferiu isto para os plantões, e como os fiscais moravam a mais de 1000 kms de casa, faltavam uns 04 plantões e já ficavam sem salário, mesmo tendo trabalhado uns 20 dias. Entraram com um processo contra a fazenda e mesmo assim demoraram 06 meses para sair o resultado. O ódio adquirido leva à falta de respeito, e a incapacidade deles, a corrupção.
3- Outra chefa de posto fiscal, respeitadíssima pela cúpula da Fazenda, pois havia sido diretora de alguma coisa lá. Após os plantões, bebia tanta cachaça, que dormia no banco da Praça em Prudente e costumava mixar na calça.

O estado prostituído cria uns impressos burocráticos. Todo contribuinte multado, entrará com uma defesa complexa. Aí esta o primeiro desestímulo para o fiscal que jamais pensava em ser corrupto. A primeira férias dele no estado é fazendo centenas de defesas, fica quase louco. Já a segunda será no Caribe. Sua motivação em fazer multas, se foi, se tornando 90% mais fácil o tal acerto. Àquela época existiam fronteiras que com mais de 1.000 fiscais, quando retirados, não fizeram falta alguma. Temos certa dúvida. No caso da retirada de todos os fiscais das cidades, se não aconteceria o mesmo.
Mais uma vez o Ser Humano se vê preso a uma questão que nunca vai achar a resposta, a menos que procure dentro de si próprio.
Como vencer uma conseqüência das próprias atitudes do Homem, entorpecido pela ganância, gerada esta, pelo seu medo idiota, mesmo sem saber de que? Porque acumular tamanha quantia?

Moral e ética, não desenvolvem com o nascimento de milhões. A genética predomina.

Moral e ética, não desenvolvem com o nascimento de milhões. A genética predomina

Temos uma hipocrisia no serviço público, como na ditadura, onde existiu uma campanha para o crescimento do país. Vamos ter filhos. Aumentando a população o país estaria no primeiro mundo. Pagaremos para que vocês tenham filhos. Eles acreditavam que: Existem 01 Caetano Veloso, 01 Gilberto Gil, 01 Chico Buarque e 01 Carlos Drumond de Andrade. Nascendo dez milhões de habitantes em nosso país, teremos mais de 100.000 Caetanos e 200.000 Carlos Drumont, etc. O país ficou populoso, mas sem qualidade, é coerente nascer “gênios” de uma população pobre e sem cultura? E a nossa genética? Somos horríveis e assim, não teremos descendentes nobres… Os fiscais, falo deles por conhecimento, por falta de pessoas com dignidade e caráter, inclusive cultura, são apanhados ao laço. Este trabalho deveria ser distribuído a pessoas com ética e principalmente cultura, mas como? De acordo com o crescimento desordenado da população pobre, sem conhecimento do que seja: Social, espiritual e intelectual. Com o número de vagas crescentes a cada dia nos órgãos públicos, para atender o forçado crescimento, teremos: Juízes, promotores, delegados, fiscais e procuradores, em ordem decrescente de ética e moral ou seja: Uma catástrofe.

A luta do estado para inibir um bom funcionário:

Socialmente não se entende, portadores de autoridades: São os que mais se corrompem.

A CORRUPÇÃO ENCONTRA-SE SEU MAIOR  ALIMENTO NA “POBREZA ESPIRITUAL”:

Especialmente nos portadores de poder se manifesta a tendência a corrupção. Bem dizia o católico Lord Acton: “o poder tem a tendência a se corromper e o absoluto poder corrompe absolutamente”. E acrescentava: “meu dogma é a geral maldade dos homens portadores de autoridade; são os que mais se corrompem”. Um homem com um poder mesquinho, como um vereador, terá forte tendência a roubar. Deputados, Senadores e Exmos Senhores Presidentes da República seriam detentores de um “vício”?

Segundo a transparência internacional, o Brasil comparece como um dos países mais corruptos do mundo. Entre 91, ocupa o 69º lugar. Aqui ela é histórica, foi naturalizada, vale dizer, considerada com um dado natural, é atacada só posteriormente quando ja ocorreu e tiver atingido muitos milhões de reais e goza de ampla impunidade. Os dados são estarrecedores: segundo a FIESP, anualmente ela representa 84,5 bilhões de Reais. Se esse montante fosse aplicado na saúde subiriam em 89% o número de leitos em hospitais; se na educação, poder-se-iam abrir 16 milhões de novas vagas nas escolas; se na construção civil, poder-se-iam construir 1,5 milhões de casas.                      

  http://www.wilsoncamilo.org/?p=559

CORRUPÇÃO NÃO É COISA DE “DEUS”. Somos “Servos do Senhor”.

CORRUPÇÃO NÃO É COISA DE “DEUS”. Somos “Servos do Senhor”.
ISAIAS: 54
17- Qualquer arma forjada contra ti ver-se-á destinada ao insucesso, Na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos Servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo, Diz o Senhor.
Podemos observar a verdade, em Isaias: 54. Os movimentos anteriores foram capazes de deixar os mais poderosos deste país em estado de choque. Leis que não esperavam assinar nunca foram assinadas em uma semana, enfim, pela primeira vez perceberam que são uns merdas. O que aconteceu com milhares de jovens que os desacataram? Absolutamente nada. Comparando com o poder destes “bolhas”. Somos os Servos do Senhor. A corrupção continua. Por um lado a ostentação, já como um vício desnecessário, e por outro a miséria, também desnecessária.
Não seria o momento de darmos o próximo passo? Iniciar um trabalho, por exemplo, fazemos levantamento dos donos de fazendas com aeroporto, inclusive alguns pavimentados, As lanchas mais caras do país e as casas de praia. Muito fácil de encontrar, seria procurar os prédios mais caros, em todo o país e os proprietários dos apartamentos seriam: Deputados, Senadores, fiscais de rendas, delegados de polícia, juízes e promotores. Partindo do princípio que nenhum assalariado consegue comprar estes imóveis, só com heranças, certamente serão apanhados 100% dos investigados. Só a pressão dos “Servos do Senhor”, fará com que estes imóveis desvalorizem em até 80%, pois todo e qualquer comprador, estará passando pelo mesmo problema. São sempre os mesmos.
Vejam a coisa mais linda: Todos estes “seres” que acumulam fortunas de subornos, não têm limites. São os mesmos que vemos “capengando”, com 70 anos, nos órgãos públicos. Não tem como aposentar. Como irão sustentar aquela parafernália toda, só com o salário? Trata-se de uma doença. Seus filhos dificilmente conseguem segurar a despesa. Não evoluíram, pois o dinheiro fácil. Destrói. Mesmo que não desejássemos faríamos uma caridade a eles. Tomando apenas 80% de seus bens, seus salários pagariam toda a despesa, não necessitando assim da pouca vergonha da corrupção e aposentando. Adquirem assim um provável crescimento em muitas áreas, dos quais nos agradecerá para sempre.
Wilson Camilo Silva Vejam meu site: www.wilsoncamilo.org