Vejam: https://youtu.be/5pzGiLKQpaMA Lei,  por Adriano Gianturco, Phd em Ciência Teoria Política e 

Econômica e Mestre em Relações internacionais e, por ser Italiano,conhece bem:  corrupção, desvios, desmandos, etc.  É muito interessante a pequena análise que ele fez sobre o Brasil e a Lei.

 A MISÉRIA HUMANA – II

“A Toda ação corresponde a uma reação igual e de sentido contrário.”

Se você acreditava que Lula tinha culpa. Terá dúvidas! Se tinha dúvidas,  verá que os Presidentes não têm culpa do caos instalado na Nação”!.

Trabalhei por 17 anos no maior centro de corrupção da América Latina, depois de 22 anos de miséria, e com a prisão do Lula, foi que pude observar que era omisso ao crime. A naturalidade com que acontece a “troca de favores,” entre sonegadores e fiscais não dá margem a denuncias. Informo que em nosso País, isso ocorre em toda sociedade. Deputados e Senadores, até o Presidente da República, também agem dessa forma. Nossa epidemia generalizada é fruto de 519 anos de desenvolvimento e está enraizada na sociedade como um câncer. Podemos imaginar o quanto um político terá que ser omisso para conseguir ser eleito em todo e qualquer segmento da Nação. Logicamente que eu deveria ser punido por não ter denunciado a corrupção a que assistia, e o Lula, também consciente e submisso a tudo isso, porém nós já fomos punidos. Eu, com 22 anos de miséria; e o Lula, condenado ao suicídio! Meu povo, só que o crime que cometi daria apenas uma advertência, ou de 6 meses a 2 anos de prisão, não só para mim, mas para milhões de brasileiros desavisados. Estou tentando desenvolver um trabalho, explicando ao povo um pouco da verdade.

O  Lula adquirirá o mesmo ódio que adquiri pela corrupção. Essa farsa será desvendada!  A massa popular não tem cultura para distinguir a corrupção de roubo. Sendo assim, servem às manobras de políticos: Alguns, sujos e covardes; outros, desavisados, mas não deixam de ser verdadeiros artistas, pois convivem há anos com a corrupção em total harmonia com a “epidemia” cultural generalizada e cruel, mas, no discurso, a esquerda acusa a direita, e vice-versa, com um cinismo profissional, aprendido com a prática natural do suborno ou da própria política.

Embora lutar pela liberdade do Lula, seja obrigação, pela hipocrisia existente, vejam que em um momento de muita dor, desespero e traição, tentei um contato com ele, que sequer obtive resposta! Ele caminhava a passos largos para que tudo isto acontecesse. Poderia ter sido salvo se desenvolvesse este quesito, “PRISÃO SEM PROVAS. ” Estamos diante de uma prisão “Política”, mas nisto o Lula é comprovadamente melhor que seus inimigos!                

  “Minha Súplica ao Presidente Lula ( em 20/01/2003)

-Nessa oportunidade, gostaria de “implorar”, “suplicar” ao próprio Presidente: Luiz Inácio Lula da Silva, ao Ministro da Justiça e aos parlamentares de modo geral para que estudem meu caso e deem prioridade… ETC.” Vejam Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=982, 

Todos esses discursos contra o Lula, são feitos por fascistas e atores. Eles fazem um teatro como o Lula também fazia para angariar votos. Provavelmente ele é o maior ator surgido na política brasileira, porém mostrou resultados favoráveis ao povo que o elegeu e já tendo pagado seu crime, como eu, 100.000 vezes acima do previsto pela Lei, apenas por ser o melhor. Vejo que o País precisa dele! Existem características necessárias ao bom político, negativas e positivas. Este possui ambas em abundância.

Não temos sequer uma forma de viver sem a economia em paralelo, fruto da corrupção. A quantidade de corruptos deste País é incalculável e eles mesmos sequer sabem o mal que fazem à Nação. Não existem presídios suficientes. O País pára. Estou fazendo uns cálculos do número de anos que um fiscal aposentado ficaria preso pelo número de subornos que aceitou durante a vida ativa. Talvez uns 10 mil anos de prisão! Vocês acreditam que esses têm a consciência de ter prejudicado o País?  E os Deputados? Os Senadores? Os Governadores? Os Vereadores? Os Prefeitos? Os Policiais? Enfim, não deixo de informar que a corrupção é a receita do “Demônio” para fabricar o maior número de “lixos humanos” no Planeta. Todo e qualquer ser humano de posse do dinheiro fácil, subornado, deixará de crescer em todos os aspectos, porém o pior, seu “Espiritual”, o que mais necessitamos, aproximasse de zero!

A desgraça de associarem o crime de corrupção com um assalto à mão armada é tão estúpida. Poderíamos aceitar a massa popular desinformada entender assim, mas não Juízes, Promotores, Desembargadores. Isto é o que chamamos de “Miséria Humana”. Isto é o fim! A sistematização da corrupção conhecida por todos neste País é associada à sonegação generalizada, à péssima distribuição de rendas, à cultura, à espiritualidade, à burocracia intencional dos órgãos públicos, etc. A cultura que foi excelente para nosso crescimento, iniciada e desenvolvida durante a exploração do Brasil pelos Portugueses, que nos exploravam sem limites, consolidou-se no decorrer dos 519 anos e se tornou o câncer constitucional tentando se passar por crime! Somente hoje, meus amigos, houve no País, por exemplo: 20.000 subornos de fiscais; 30.000 de policiais; 10.000 de políticos, etc. Ligue no Jornal Nacional e veja se alguém foi incomodado. Isto acontece todos os dias até que surge uma fatalidade, a cada três meses. Podemos afirmar que algo de muito errado aconteceu? Porque algo tão natural em nosso País deu problema com o fulano? Eu jamais conseguiria mostrar meu caso se não me apegasse ao Caso Lula. Essas fatalidades provocam a morte. Por eu ser um triatleta, não ser político, não ter sequer uma testemunha contra, nenhuma prova, nada mesmo, consigo reagir hoje. Isto é inédito!  Só houve mesmo o desejo mórbido da Justiça, que observamos na sabatina contra Lula.   

Terei a maior alegria quando meu crime surgir na mídia. Isto é inevitável, mas aguardo o momento de “Deus”. É mesmo fantástico o desmando da nossa Justiça! Algo tão natural em nosso Congresso e/ou Senado, porque tamanha atrocidade com apenas um Presidente? Há algo errado sim. É a sede de poder, gente. Que poderia ser substituída pela sede de tirar o país do buraco. Prestem atenção! A mesma sabatina dos depoimentos do Lula colocaria nosso País inteiro na prisão. Trata-se de um País muito rico, mas doente.

Condenar um Ex-Presidente da República ou um Fiscal de Rendas, com tanto ódio e crueldade da Justiça, por “suspeitar” corrupção, câncer generalizado e sistêmico, seria a mesma “IMBECILIDADE” de condenar uma Tribo Indígena por “Atentado ao Pudor.”   

Autoridades,Políticos e Corruptos de todo o País, o meu interesse é mostrar a nosso povo desinformado que somente a sonegação de impostos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo daria para dobrar o salário de todos os aposentados do País com a Previdência Social atual. Sabemos também que a carga tributária é fantasiosa, sempre aumentada em crises políticas, para que os contribuintes aprendam imediatamente a sonegá-las. O montante necessário para se comprar um fiscal devido essa prática, daria para pagar o custeio das despesas do INSS. A riqueza de nosso País permitiu esse desmando, por séculos, porém a Burguesia não tem limites e parece estar encurralada! Tente entender, com o exemplo acima, o fato deste Presidente da República ter somente a destruição de algo já pobre, que é nossa Previdência para a crise instalada. E a arrecadação dos demais estados? Porque não taxar a riqueza dos corruptos e/ou sonegadores? Não seria necessário prendê-los, pois não existiriam selas! Porque a pobre Previdência? Tento entender e provarei o que escrevo com dados oficiais, mas estou no momento sem estrutura! Vejam minha história. Vejam Link: www.wilsoncamilo.org/?page_id=896,

Tenho a informar que estamos vivendo uma situação política inédita no País. Um Presidente populista que se sair da prisão será eleito com mais de 80% dos votos. Outro, aparentemente Fascista, também extremamente carismático, que, se realizar 40% do que afirmou em campanha, ultrapassa os 80%. O que os impediria por exemplo, entre muitas atitudes, de encontrar alguma que pudesse reduzir realmente a corrupção no país? Se sabem de antemão que suas Reformas Tributárias não passam de Fantasias!

1- Dar autonomia á população, que é totalmente massacrada pela corrupção, de denunciar um político ou funcionário público que esteja esbanjando dinheiro muito acima de seus salários. Isto é comum em todo o território Nacional.

2- Será possível que nenhum Senador ou Deputado Federal não tenha percebido que nossa mídia  teria que fazer campanhas obrigatórias e criativas de combate à corrupção, dando ênfase ao inferno existente por ela e ao paraíso que surgiria somente ao combater 50% desta? Substituindo, por exemplo, as campanhas das Forças Armadas, e outras, desnecessárias. 

3-  Se todos os Presidentes do País, já em suas campanhas afirmam que farão uma “Reforma Tributária”, e a fazem, porém a sonegação e a corrupção continuam crescendo de uma forma alucinante. O que será que os impedem de sentir vergonha pelos fracassos e tomar uma providência à altura do nível; Ético, moral e espiritual dos envolvidos?

4- Uma postura louvável do Congresso e Senado foi a aprovação da tal Delação Premiada. Imaginemos uma Lei deste nível, premiando, somente os “laranjas” (empregados e ex-empregados, parentes pobres, profissionais laranjas, etc.) do País. Mesmo criando uma restrição para quem tem, ou teve, Fórum Privilegiado, pois neste caso, milhares de políticos, muitos já idosos, sofreriam um infarto, o dinheiro arrecadado por esta Lei, compraria dezenas de dívidas da Previdência e o Brasil entraria numa fase de crescimento nunca visto em outras Nações.     

5- Existem dezenas de formas para reduzir a corrupção, porém elas terão que ser votadas por políticos que, de alguma forma serão prejudicados. As exceções seriam aqueles que atingiram um crescimento; Moral, intelectual e espiritual, razoáveis. Estes, uma minoria absoluta, jamais conseguiriam aprovar uma lei com esta envergadura. O povo é que sofra as conseqüências…

6- Ainda não sou um político…              

Wilson Camilo Silva  

Posted in: Justiça.
Last Modified: setembro 19, 2019

Leave a reply